A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDE), realiza desta segunda-feira (8) até a próxima quarta-feira (10) o cadastramento para proprietários de Food Trucks/Traillers que queiram participar do “PP Food Festival”, que acontecerá nos dias 20 e 21 de setembro.
Este é mais um evento que compõe a programação do Parque do Povo para o segundo semestre deste ano. Os interessados podem se cadastrar no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfFt2JBYGpKmcqZJ7_vO4QRMjDPhNnSggeDG5qS-XAxHPPFXg/viewform?usp=dialog
Ao todo serão selecionados 20 estabelecimentos para esta primeira edição do evento, sendo dois por tipo de comida vendida (pizza, espetinho e hambúrguer, entre outros)
Os principais critérios, entre os que podem ser vistos pelo link, para participar, são dois: ser formalizado e ser de Campina Grande.
O PP Food Festival contará com estrutura semelhante à do recente Torresmofest, também com entrada gratuita e com atrações musicais. As programações de sábado e domingo terão início às 16h.
O PP Food Festival terá sua primeira edição funcionando como um laboratório para outras ações que já estão sendo planejadas pela SEDE, conforme revelou, em entrevista na última semana, a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Tâmela Fama.
Além do site, o link para cadastramento dos comerciantes interessados em participar do evento deste mês pode ser conferido na rede social da Secretaria, no @sede.cg, no Instagram.
Codecom