Autor: Notícias PMCG

Prazos processuais estão suspensos no Procon de Campina Grande até 26 de junho

A suspensão dos prazos processuais, no âmbito do Procon Municipal, será mantida até o dia 26 deste mês de junho. A circular com a prorrogação está na edição 2.677, do Semanário Oficial de Campina Grande, páginas 89-90. A medida foi tomada como forma de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus no município. Conforme assessoria do […]

01/06/2020 16h14 Atualizado há 3 anos

A suspensão dos prazos processuais, no âmbito do Procon Municipal, será mantida até o dia 26 deste mês de junho. A circular com a prorrogação está na edição 2.677, do Semanário Oficial de Campina Grande, páginas 89-90. A medida foi tomada como forma de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus no município.

Conforme assessoria do Procon Municipal, a interrupção das audiências e dos prazos processuais tem como objetivo evitar aglomerações no órgão, o que poderia colocar em risco de contaminação, por coronavírus, os consumidores, fornecedores e funcionários do Procon.

“A partir do momento que começou a pandemia de Covid-19 e as medidas restritivas em nossa cidade, o Procon Municipal tem buscado se adaptar para atender a população de uma forma mais segura. Adaptamos nossa sede com a colocação de dispensadores de álcool 70%, em locais estratégicos, reorganizamos o salão para atendimento ao público e afastamos os servidores do grupo de risco para que realizem o seu trabalho de casa”, destacou Rivaldo Rodrigues, coordenador executivo do Procon de Campina Grande.

Ele ressaltou ainda que as audiências foram suspensas, temporariamente, e que tão logo os órgãos sanitários sinalizem para a reabertura dos trabalhos equipes do Procon farão contato com os consumidores e fornecedores. “Esse contato ocorrerá para divulgação das novas datas em tempo que não prejudique ambas as partes”, explicou.

O Procon informa ainda que devido, ao feriado municipal, só haverá atendimento presencial e pelo telefone 151 na próxima quinta-feira, 04 de junho.  Até lá, os consumidores poderão continuar encaminhando suas denúncias e reclamações por meio do WhatsApp (83) 98185-8168 ou pelo aplicativo PROCONCG MÓVEL.

Fonte: Codecom


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