Prefeito Bruno abre oficialmente o Natal Iluminado 2021 na noite deste sábado

O prefeito Bruno Cunha Lima abre oficialmente na noite deste sábado, 4, o Natal Iluminado 2021 de Campina Grande. A cerimônia será realizada às margens do Açude Velho, após às 18h, em frente ao Instituto São Vicente de Paulo. Bruno chegará ao local em um dos oito ônibus iluminados que fazem parte da frota que circulará, a partir deste sábado, garantindo transporte gratuito da população aos locais decorados na cidade.

A entrega dos ônibus iluminados acontecerá um pouco antes da abertura oficial do Natal Iluminado, marcada para às 18h no Terminal de Passageiros, no Centro de Campina Grande. A frota iluminada será utilizada pela população, que poderá visitar os locais decorados gratuitamente através desses veículos.

Já no Monumento dos Pioneiros da Borborema, denominado ‘Polo Reis e Magos’, serão realizadas as apresentações culturais.

Desfile Natalino

Logo após a cerimônia de abertura do Natal Iluminado, os campinenses conhecerão a decoração natalina e assistirão aos espetáculos culturais. No ‘Polo Reis e Magos’ será iniciado o desfile natalino, composto por músicos, bailarinos e atores que celebrarão o início dos festejos natalinos na cidade conhecida como a Rainha da Borborema.

Ao receber o cortejo, que percorrerá parte das margens do Açude Velho, a partir das 18h30, a Árvore de Natal, que neste ano está instalada em frente ao Instituto São Vicente de Paulo, receberá além do esperado acendimento da decoração uma série de atrações musicais celebrativas ao ciclo natalino.

A decoração deste ano contará ainda com um túnel iluminado (186 metros), uma Árvore de Natal (24 metros de altura), mangueira de led em torno do Açude Velho e mais de 250 mil microlâmpadas que iluminarão a cidade durante todo o período natalino.

Veja a programação da abertura do Natal Iluminado

Após às 18h – Monumento Pioneiros da Borborema (Polo Reis e Magos)

Início do Desfile Natalino em direção à Árvore de Natal

A partir das 18h30 – Árvore de Natal (Polo das Luzes)

Acendimento da decoração natalina pelo prefeito Bruno Cunha Lima

Apresentação do pianista Heitor Braga, Grupo Vocal Natalino, Maestro Einstein Felinto e Madrigal Lírico de Campina Grande.

Codecom

Compartilhar