Prefeito Bruno prestigia neste sábado inauguração da decoração natalina da STTP

Sede da autarquia é tradição de visitação pública pela beleza e concepção do projeto O prefeito Bruno Cunha Lima participa na noite deste sábado, 3 de dezembro, da inauguração da decoração da Estação Natalina da STTP – Superintendência de Trânsito e Transportes, a partir das 18h. A sede da autarquia já é uma tradição anual […]

02/12/2022 10h58 Atualizado há 2 meses

A sede da autarquia já é uma tradição anual de visitação pública, pela beleza e concepção do projeto. O evento será prestigiado por um público colaboradores, servidores da STTP, convidados e várias famílias que estarão apreciando as luzes de Natal.

Além da beleza da iluminação, a decoração também conta com um presépio vivo e, na noite de inauguração, terá a presença do Papai Noel. Haverá ainda a apresentação musical da orquestra “Sanfonas Iluminadas”, numa parceria com a Secretaria de Cultura (Secult).

A sede da STTP é uma das estações fixas da programação do Natal Iluminado 2022. O local receberá diversas apresentações artísticas até dia 06 de janeiro do próximo ano. Também receberam decoração neste ano, as áreas da pracinha da STTP e do prédio do anexo de trânsito, com um grande projeto de luzes.

Codecom