Autor: Notícias PMCG

Prefeito Romero Rodrigues garante um ano de muitas realizações e destaca obras nas áreas de pavimentação e saúde

Em 2020, o trabalho administrativo em Campina Grande será contínuo e intensivo, especialmente quanto à melhoria das condições de mobilidade urbana em favor de toda a população de Campina Grande, além da execução de muitas obras em setores vitais, como o da saúde. A garantia foi dada pelo prefeito Romero Rodrigues(foto), que este ano conclui […]

08/01/2020 11h22 Atualizado há 3 anos

Em 2020, o trabalho administrativo em Campina Grande será contínuo e intensivo, especialmente quanto à melhoria das condições de mobilidade urbana em favor de toda a população de Campina Grande, além da execução de muitas obras em setores vitais, como o da saúde. A garantia foi dada pelo prefeito Romero Rodrigues(foto), que este ano conclui a sua segunda gestão.

Ele destacou que vai ser iniciado o trabalho de remoção, drenagem e pavimentação do trecho da Avenida Floriano Peixoto (da rotatória do Dinamérica até o Canal de Bodocongó) num dos trechos mais demandados da cidade, próximo ao Ginásio O Meninão.

Romero também lembrou que esta semana já vistoriou as obras em comunidades como o Conjunto Cinza e Conjunto João Agripino, beneficiados com ações de pavimentação em 17 ruas. O mesmo tipo de ação acontece na Ramadinha, onde, além da pavimentação, é feito o serviço de esgotamento sanitário. Outras áras já foram contempladas como Malvinas, Chico Mendes e demais bairros da cidade.

De acordo com o prefeito, o centro da cidade também será completado com novas ações de pavimentação asfáltica. Para tanto, serão investimentos só nas vias centrais cerca de R$ 20 milhões.

Com isso, o governo municipal está dando sequência neste início do ano a uma ação de pavimentação de 125 ruas da cidade, numa extensão de 120 quilômetros. Trata-se da maior ação de pavimentação em asfalto da história campinense. São obras com total qualidade e serviços primorosamente executados, o que melhora a qualidade de vida do povo campinense, conforme atestou o prefeito.

Como a meta é trabalhar até o último dia para que não se repita o que aconteceu em gestão passada, quando a cidade ficou entregue ao lixo e às trevas, as ações acontecerão ainda nos mais diversos setores, como o de limpeza pública, além da melhoria dos índices do Ideb na educação, construção de uma central de hemodiálise e construção do novo Hospital da Criança e do Adolescente, que também poderá ser inaugurado ainda este ano.

“Talvez Campina Grande seja o único município brasileiro com a construção de um hospital deste porte e com recursos próprios”, destacou Romero.

Fonte: Codecom


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support