Prefeitura assegura apoio financeiro à associação para o desfile das escolas de samba em Campina Grande

O prefeito Romero Rodrigues autorizou a Secretaria de Desenvolvimento Econômico firmar parceria com a Associação Campinense das Escolas de Samba e Troças Carnavalescas, para a realização do Carnaval Folia de Todos. O tradicional evento é realizado todos os anos às margens do Açude Velho, durante o período de Carnaval. A parceria permitiu um aporte financeiro de R$ 73 mil para a apresentação das escolas de samba, la ursas e bumbas-meu-bois.

A parceria foi firmada na manhã desta sexta-feira, 14, e foi elogiada pelo presidente da entidade, Rodrigo Martins, que destacou o recorrente empenho da atual gestão  em garantir o desfile das agremiações. “Trata-se de um apoio de suma importância e nós agradecemos o empenho do prefeito Romero Rodrigues e da secretaria Rosália Lucas para que o Carnaval tradição se realize todos os anos”, destacou.imagemRosália Lucas disse que o prefeito Romero Rodrigues, na medida do limite financeiro do município, tem se esforçado para garantir ajuda à Associação, pois entende que o desfile das escolas de samba e troças carnavalescas é uma tradição de muitos anos. “O prefeito Romero tem feito o possível para apoiar essa iniciativa, que já faz parte da história de Campina Grande, até porque os desfiles das escolas são uma opção de divertimento para as pessoas que ficam em Campina Grande, durante o período do Carnaval“, destacou a secretária.

O Carnaval Folia de Todos acontecerá nos próximos dias 25 e 26 de fevereiro, a partir das 15h, às margens do Açude Velho e, segundo estimativas da Associação, deve reunir um público de mais de quatro mil pessoas.

Fonte: Codecom
COMPARTILHE