Prefeitura de Campina Grande leva projeto Sala Itinerante para estudantes do Senai

Em mais uma ação, a Prefeitura de Campina Grande, por meio da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), esteve com o Projeto Sala Itinerante, disponibilizando os serviços da Sala do Empreendedor. Desta vez, os alunos do Senai foram os beneficiados. Alguns estudantes aproveitaram para tirar dúvidas e também se formalizarem como Microempreendedor Individual (MEI).

A equipe técnica da Sala do Empreendedor de Campina Grande continua nesta terça-feira, 20, realizando atendimentos aos estudantes, mostrando os benefícios da formalização do MEI e também disponibilizando o serviço de formalização, na própria instituição.

A presidente da Amde, Alana Carvalho pontuou que, por determinação do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, o Projeto Sala Itinerante estará visitando e prestando serviços a toda e qualquer instituição que deseja conhecer mais sobre o MEI e suas benesses.

“A cultura do empreendedorismo está cada vez mais crescendo e isso contribui diretamente com o nosso desenvolvimento econômico. Estamos apresentando a importância e a influência que a atividade empreendedora exerce na atual realidade brasileira. O empreendedorismo vem sendo uma tendência mundial. O número de pequenos negócios cresce a cada ano, dando ao Brasil um lugar de destaque no ranking mundial”, destacou Alana.

A Sala do Empreendedor de Campina Grande fica localizada na Vila do Artesão, na avenida Almeida Barreto, s/n, bairro do São José. O número do telefone e whatsapp da Sala do Empreendedor é (83) 3077.2712.

Codecom

Compartilhar