Prefeitura de Campina Grande abre inscrições, nesta quarta-feira, para vagas remanescentes no Centro Cultural Lourdes Ramalho

Após o sucesso na retomada das aulas para o segundo semestre de 2022, no Centro Cultural Escola Parque – Lourdes Ramalho, a Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), abriu, nesta quarta-feira (10), inscrições para o preenchimento de vagas remanescentes em diversas expressões artísticas. As inscrições vão até o dia 19, ou até preencher as 144 vagas disponíveis.

Iniciação ao Forró, Ritmos, Capoeira Angola, Desenho e Pintura, Danças Urbanas, Técnica Vocal, Sanfona Popular e Pífano são os cursos que possuem espaço para matrícula, cada um com sua especificidade de horário, quantidade de vagas e faixa etária.

Confira os detalhes clicando aqui.

Vale pontuar que as inscrições são gratuitas, bem como a realização do curso. Os interessados devem comparecer no Centro Cultural, localizado nas imediações do Parque do Povo, das 8h às 11h, 14h às 17h, ou 18h às 20h, de segunda a sexta-feira, munidos com a documentação necessária.

Saiba o que levar:

Duas fotos 3X4;

Xérox do RG (ou Registro de nascimento se não possuir RG);

Comprovante de Residência atualizado;

Declaração Escolar (se estudar).

O CCLR é uma das maiores escolas de arte-educação da cidade, gerido pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura. Nele, foram formados e/ou descobertos diversos talentos locais.

Codecom

Compartilhar