Supervisor de Centros de Referência em Paradesporto estará em junho na Rainha da Borborema
A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), está firmando uma pareceria com o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), para desenvolver um projeto de inclusão social e descobrimento de novos talentos no Paradesporto. Na cidade, o projeto está sendo coordenado pelo professor Fábio Luiz de Vasconcelos, treinador da Seleção Brasileira de Futebol de 5 para deficientes visuais. Neste primeiro momento, o CPB está enviando 120 jogos de camisa e calção que serão utilizados pelos alunos.

“Aproveitei mais uma etapa de treinamentos com a seleção, aqui em São Paulo, para receber esse material. Estarei voltando na próxima sexta-feira, já com esses 120 jogos de camisa e calção que serão muito importantes para o nosso projeto”, disse o professor Fábio Luiz.

Fábio também confirmou que o supervisor de Centros de Referência do CPB, Filipe Barboza, estará em Campina Grande no dia 15 do próximo mês de junho. Na ocasião, ele fará uma vistoria no Parque da Liberdade, local que concentrará as atividades paralímpicas da Sejel.
“Esse será um momento importante para a consolidação do nosso projeto. A ida do Filipe Barboza para a Paraíba faz parte do processo de implantação do Centro de referência em Campina Grande”, confirmou Fábio Luiz.
Codecom