A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), divulgou a nova lista de selecionados para integrarem o Apoio Escolar nas escolas e creches municipais. A segunda relação de candidatos selecionados foi divulgada no Semanário Oficial do dia 18 de abril, com a relação de 51 novos candidatos.

Na primeira lista, já haviam sido convocados 38 selecionados, sendo 35 destinados para as unidades urbanas e 3 para as rurais. Os candidatos devem comparecer à Secretaria de Educação, na rua Paulino Raposo, 347, no bairro do São José, ao lado do Parque do Povo.
O profissional de Apoio Escolar vai cumprir uma carga horária semanal de 40 horas, com salário de R$ 1.300,00 mensais. A lista dos novos convocados pode ser acessado no link: https://campinagrande.pb.gov.br/separata-do-semanario-oficial-18-de-abril-de-2022/
A principal atividade do profissional será auxiliar o estudante com deficiência, quanto aos cuidados básicos de alimentação, higiene, locomoção, recreação e organização das condições do ambiente escolar, para mediação das atividades escolares, orientadas pelo professor.
Codecom