A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sede), encerrou nesta quarta-feira (10) o prazo para cadastramento de traillers/food trucks interessados em participar da 1ª edição do ‘PP Food Festival’, nos dias 20 e 21 de setembro. O link para inscrição foi disponibilizado desde a manhã da última segunda-feira (08).
A lista dos 20 selecionados será divulgada na próxima sexta-feira (12). Este é mais um evento que compõe a intensa programação do Parque do Povo para este segundo semestre.
Vale lembrar que, para esta primeira edição do evento, serão selecionados dois estabelecimentos por cada tipo de comida vendida (pizza, espetinho, hambúrguer, etc…).
Dentre os principais critérios para participar, dois deles eram de maior importância: ser formalizado e ser de Campina Grande.
O PP Food Festival contará com estrutura semelhante a que foi vista no recente Torresmofest, mas também com entrada gratuita e com atrações musicais. As programações de cada dia, sábado e domingo, acontecem das 16h as 23h.
O PP Food Festival terá sua primeira edição funcionando como um laboratório para outras que já estão sendo planejadas pela Sede, conforme revelou, em entrevista na última semana, a secretária Tâmela Fama.
Codecom