Prefeitura de Campina Grande envia comitiva para a maior Feira de Turismo da América Latina

ABAV Expo & Collab terá início nesta quarta-feira e deve receber mais de trinta mil participantes do Brasil e exterior

A comitiva que representará Campina Grande na ABAV Expo & Collab, maior Feira de Turismo da América Latina, embarcou na manhã desta quarta-feira (21) para o estado de Pernambuco. O grupo, composto por técnicos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDE) e por empresários do trade turístico, está levando um roteiro dos atrativos locais para apresentar aos agentes de viagens que estarão no evento.

À frente da comitiva está a secretária interina de Desenvolvimento Econômico, Laryssa Almeida. Ela destacou o novo momento que o setor do turismo atravessa, com o retorno dos grandes eventos e as participações em feiras especializadas. “Ações dessa magnitude são de grande valia para o setor turístico neste momento. Unimos cultura e tecnologia para sintetizar o que temos de melhor. O Maior São João do Mundo, Natal Iluminado, as comidas típicas e a cultura da nossa região sendo valorizados e divulgados”, disse Laryssa.

Na ABAV Expo & Collab 2022, Campina Grande terá um estande próprio, fruto da parceria da Prefeitura com o Sebrae. No espaço, os visitantes poderão experimentar um pouco da sensação de estar em Campina Grande, por meio de vídeo de realidade virtual e, ao mesmo tempo, sentir os cheiros e sabores da Feira Central.

Este ano o evento acontecerá no Centro de Convenções de Olinda, entre os dias 21 e 23 de setembro e contará com mais de 1.500 marcas, 38 operadoras de turismo, 11 países e 30 mil participantes de vários lugares do mundo.

Codecom

Compartilhar