Prefeitura de Campina Grande faz intermediação para 80 vagas de Auxiliar de Produção

Oportunidades disponíveis não exigem experiência comprovada em carteira, mas é necessário que o trabalhador esteja familiarizado com maquinário pesado

A Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal, está intermediando a partir desta terça-feira, 19, a seleção para contratação imediata de 80 profissionais que vão ocupar novas vagas de emprego no cargo de auxiliar de linha de produção. Entre os requisitos estão: ter o Ensino Fundamental completo e estar familiarizado com equipamentos pesados. A experiência no cargo não é uma exigência, mas pode ser um diferencial de acordo com as regras da empresa contratante.

Os candidatos aptos para o preenchimento das vagas precisam procurar o Sine Municipal presencialmente, das 7h até às 17h, e apresentar os seguintes documentos: carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e o currículo atualizado. Os cargos serão ocupados por profissionais que se adequarem às exigências da empresa, única responsável pela seleção dos candidatos encaminhados pelo Sine Municipal. A previsão é de que as contratações sejam efetivadas ainda na próxima semana.

Para todos os outros serviços o Sine Municipal continua com o atendimento ao público realizado de forma online, com expediente também das 7h às 17h. Para a realização de atendimentos em Novos Cadastros, Atualização de Dados Cadastrais e o Preenchimento do Currículo Digital é necessário acessar a bio que está no perfil oficial do Sine Municipal, no instagram, @sinemunicipalcg.

Codecom

Compartilhar