Autor: Notícias PMCG

Prefeitura de Campina Grande inicia cadastramento de comerciantes para o Natal Iluminado 2024

O processo acontecerá apenas na quarta e sexta-feira, nos turnos da manhã e tarde, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande.

04/11/2024 8h58 Atualizado há 4 meses

A Prefeitura de Campina Grande vai realizar na quarta e sexta-feira desta semana, dias 06 e 08 de novembro, o processo de cadastramento para os proprietários de barracas, quiosques, ambulantes, serviços itinerantes, transportes, brinquedos e trailers que desejam trabalhar durante o Natal Iluminado 2024.

O cadastramento acontecerá no período da manhã e à tarde, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande (ACCG). Os interessados devem comparecer ao local portando cópias do RG, CPF e um comprovante de residência recente.

O processo será coordenado pelas Secretarias Municipais de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), de Cultura (Secult) e de Desenvolvimento Econômico (SEDE).

“Na edição deste ano do Natal Iluminado teremos comerciantes no Parque do Povo, no Parque Evaldo Cruz (Açude Novo) e no Açude Velho. É importante que todos os interessados compareçam e participem desse processo, até para que possamos passar toda transparência que será implementada na questão de sorteios de locais de instalação e outras informações importantes”, disse a diretora de operações da SEDE, Gabriella Fernandes.

Codecom


Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support

Preferência de Cookies

Usamos cookies e tecnologias semelhantes que são necessárias para operar o site. Você pode consentir com o nosso uso de cookies clicando em "Aceitar" ou gerenciar suas preferências clicando em “Minhas opções”. Para obter mais informações sobre os tipos de cookies, como utilizamos e quais dados são coletados, leia nossa Política de Privacidade.