Prefeitura de Campina Grande inicia nesta quarta entrega dos pontos comerciais do Natal Iluminado 2022

A Prefeitura de Campina Grande através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico irá a partir desta quarta-feira (23), às 14h, fazer a entrega dos pontos físicos em que atuarão os comerciantes cadastrados para o trabalho durante o Natal Iluminado. O calendário foi apresentado na tarde desta terça-feira (22) no Teatro Rosil Cavalcanti durante o último dia […]

23/11/2022 9h07 Atualizado há 2 meses

O calendário foi apresentado na tarde desta terça-feira (22) no Teatro Rosil Cavalcanti durante o último dia da capacitação realizada para os comerciantes. Na ocasião, o treinamento trouxe inúmeras dicas e esclarecimentos sobre o tema das vendas, atendimento ao cliente, empreendedorismo, higiene e cuidados na manipulação dos alimentos. A capacitação foi produzida em parceria com o Sebrae, Procon e Gevisa Municipal, além da participação da renomada chefe de cozinha Eliane Regis que trouxe dicas importantes para os comerciantes do setor alimentício.

Mais de 150 comerciantes começarão a atuar a partir do próximo dia 25, na abertura do Natal Iluminado. Confira o calendário das próximas ações:

23/11 – 14h: Marcação e entrega dos espaços dos ambulantes físicos;
24/11 – 09h: Entrega dos trailers;
25/11 – 09h: Reunião com os comerciantes itinerantes e entrega dos contratos.

A nona edição do Natal Iluminado terá 43 dias, iniciando nesta sexta-feira (25) e finalizando no dia 06 de janeiro.

Codecom