Prefeitura de Campina Grande lança site para o Natal Iluminado 2022

A nona edição do Natal Iluminado será iniciada na próxima sexta, dia 25 de novembro, mas as informações sobre a estrutura e a programação já podem ser conferidas no site do evento. Nele os usuários também podem ter acesso aos pontos turísticos, serviços e utilidades para a população e para o turista. O site foi […]

23/11/2022 11h38 Atualizado há 2 meses

O site foi desenvolvido em parceria com a empresa de tecnologia R4 Tech, que é paraibana e topou o desafio junto a Secretaria de Desenvolvimento Econômico para trazer inovação e eficiência no acesso à informação.

A ferramenta demonstra o cuidado da Prefeitura em disponibilizar diversos instrumentos que promovam o evento. O site está compatível com todos os dispositivos móveis e conta com a mais atuais tecnologias.

“Nós queremos ser o Natal referência no Nordeste e para isso precisávamos criar mecanismos e ferramentas que ajudassem a promover a nossa celebração natalina. Por isso a ideia do site, que será mais um meio de divulgar a nossa cidade, não só para dentro do país, mas para o exterior também, uma vez que ele está disponível em portugues, espanhol e inglês”, explicou a secretária Laryssa Almeida.

Acesse o link https://nataliluminado.campinagrande.pb.gov.br

Codecom