Prefeitura de Campina Grande leva serviços da Sala do Empreendedor para o SENAI e o IFPB

A Prefeitura de Campina Grande por meio da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) está com uma equipe da Sala do Empreendedor no SENAI e na turma de Empreendedorismo do IFPB. Nestas segunda, terça, quarta e quinta-feiras, dias 8, 9, 10 e 11 a equipe estará fornecendo informações sobre os serviços oferecidos, de forma gratuita na Sala do Empreendedor, com o intuito de estimular a regularização, estreitar e facilitar o acesso às ferramentas para os empreendedores que se enquadram na categoria MEI.

Desde a sua implantação, a Sala do Empreendedor tem facilitado os processos de formalização e resolvido demandas de serviços exclusivos para Microempreendedores Individuais (MEI) de Campina Grande. Dentre os serviços oferecidos estão: abertura do MEl, emissão de DAS, regularização e parcelamento de débitos, orientações para o MEI, suporte para declaração anual, cursos de qualificação e capacitação.

A Sala do Empreendedor é gerida pela Amde e fica localizada na Vila do Artesão, na avenida Almeida Barreto, s/n, no bairro do São José. O horário de funcionamento aos microeemprendedores é de segunda a sexta, das 8h às 16h.

Programação

Local: SENAI

Datas: 08 e 09/08/2022

Horários: 13h15 e 18h45

Local: IFPB

Datas: 10 e 11/08/2022

Horários: 16h e 18h20.

Codecom

Compartilhar