Prefeitura de Campina Grande promove na Praça da Bandeira serviços oferecidos pela Coordenadoria da Mulher, em alusão ao Agosto Lilás

Ações realizadas são para o público em geral com atendimentos de saúde e de caráter informativo

Nesta terça-feira, 09, a população que transita pela Praça da Bandeira, no centro de Campina Grande, recebeu os serviços oferecidos pela Coordenadoria Itinerante. Foram atendimentos prestados nas áreas do Direito, Psicologia e Serviço Social, além de orientações sobre os direitos da mulher e atendimentos de saúde.

A ação é alusiva ao Agosto Lilás, mês de campanha Nacional de combate à violência contra a mulher. Com foco na população feminina, a Coordenadoria busca levar informações para que esse público fique ciente das leis que as protegem e as formas de acioná-las, caso necessitem. Levando em conta toda a estrutura disponibilizada durante todo o ano pela instituição.

Durante os próximos dias do Agosto Lilás, outras atividades serão oferecidas ao público. Na próxima quinta-feira, 11, das 8h às 13h, acontecerá na sede da Coordenadoria da Mulher de Campina Grande, no bairro da Prata, um momento de beleza visando elevar a autoestima das mulheres. A ação acontece em parceria com o Instituto Embeleze.

Codecom

Compartilhar