Prefeitura de Campina Grande promove workshop com renomado especialista em neuropsiquiatria

Psiquiatra Tiago Queiroz estará no Teatro Municipal no dia 5 de outubro

Em alusão ao encerramento da campanha Setembro Amarelo e ao Dia Mundial da Saúde Mental (10 de outubro), a Prefeitura de Campina Grande promoverá na quarta-feira da próxima semana, 5 de outubro, um workshop com o renomado psiquiatra pernambucano, médico Tiago Queiroz, que é especialista em neuropsiquiatria.

O evento acontecerá às 19h no Teatro Municipal Severino Cabral e é aberto a todo o público, especialmente aos profissionais de saúde, educação, assistência social e estudantes de nível superior. O tema do Workshop é “Saúde Mental: qualidade de vida e equilíbrio emocional”.

O médico Tiago Queiroz desenvolve um importante trabalho de Mindfulness, que utiliza recursos científicos para a prática de meditação como forma de reduzir a ansiedade e o estresse. Thiago é médico, psiquiatra, formado pela Universidade de Pernambuco e Especialista em Psiquiatria pelo Conselho Federal de Medicina. O palestrante é mestre e doutorando em Neuropsiquiatria pela UFPE. É ainda membro da Associação Brasileira de Psiquiatria e da American Psychiatric Association. É diretor da Ária, projeto que conta com atendimentos de psiquiatria e psicologia, além de processos de Coaching, trabalhando desde o tratamento de transtornos psíquicos ao desenvolvimento pessoal e profissional do indivíduo.

“O evento faz parte da programação do Setembro Amarelo e coroa a campanha com a participação de um profissional que é referência em psiquiatria, como forma de levar mais conhecimento aos profissionais e à sociedade”, disse a coordenadora do programa Saudavelmente, Lívia Sales.

Codecom

Compartilhar