Prefeitura de Campina Grande realiza oficina sobre MEI para professores da Escola Grau Técnico

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), atendendo a convite da coordenação da Escola Grau Técnico, disponibilizou os serviços da Sala do Empreendedor, através do Projeto Sala Itinerante, para que os professores da instituição pudessem tirar dúvidas e também, se desejassem, efetuar sua formalização de Microempreendedor Individual (MEI).

A equipe técnica da Sala do Empreendedor de Campina Grande esteve, neste final de semana, realizando uma oficina voltada para 15 professores da Grau Técnico, mostrando os benefícios da formalização do MEI, inclusive já disponibilizando o serviço de abertura, na própria instituição.

A presidente da Amde, Alana Carvalho, afirmou que uma das metas da Prefeitura de Campina Grande é gerar o maior número de microempreendedores e continuar apoiando-os no que for necessário, mesmo que eles já estejam com vínculo empregatício, via CLT.

“Essa cultura do empreendedorismo já é uma realidade em todo o país, principalmente, no pós pandemia. Portanto, não há nada na legislação que impossibilite quem tem um vínculo empregatício, via CLT, ser um microempreendedor individual, se desejar”, destacou Alana.

A equipe da Amde, através do Projeto Sala Itinerante já realizou várias ações em diversos locais e instituições. A quem interessar, basta entrar em contato com a coordenação Sala do Empreendedor de Campina Grande e solicitar uma visita da equipe técnica que estará a postos para explanar sobre o assunto e dar todo o apoio necessário para quem deseja a formalização com microempreendedor individual (MEI).

A Sala do Empreendedor de Campina Grande fica localizada na Vila do Artesão, na avenida Almeida Barreto, s/n, no bairro do São José. O número do telefone e whatsapp da Sala do Empreendedor é: (83) 3077.2712.

Codecom

Compartilhar