A Copa Cidade de Campina Grande de Futebol Amador reunirá as 40 principais equipes da tradicional Pelada, na Rainha da Borborema. A Competição está marcada para começar no dia 16 de julho, com cobertura exclusiva do Grupo Paraíba de Comunicação, inclusive com partidas transmitidas online.
A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), está com inscrições abertas para a Copa Campina Grande de Futebol Amador e já agendou a primeira reunião com as equipes interessadas em participar da competição. O encontro acontecerá no próximo dia 27 de junho, às 19h, ao auditório do Sine Municipal, localizado à Av. Santa Clara, s/n, no bairro da Prata. De acordo com o secretário municipal de Esportes, Vanildo Leite, o momento servirá principalmente para ouvir as equipes para a formatação do regulamento e da fórmula de disputa.
“É extremamente importante ouvirmos as equipes. Eles são os principais atores e o motivo de organizarmos essa competição. Inclusive, é recomendação do prefeito Bruno Cunha Lima, para termos essa atenção com o Futebol Amador da nossa cidade. Não faria sentido algum, desenvolvermos o campeonato sem saber a opinião das equipes”, informou o secretário Vanildo Leite.
As inscrições seguem abertas até o próximo dia 30 de junho. Os formulários, para preenchimento dos representantes dos times, estão sendo entregues na sede da Sejel, que fica na Vila Olímpica Plínio Lemos, localizada à Rua Josino Agra, s/n, bairro de José Pinheiro. O atendimento, para esse serviço, está acontecendo de segunda a sexta-feira, entre 08h e meio-dia.
“É importante as equipes não perderem tempo. Após o dia 30, havendo vagas remanescentes, abriremos uma nova etapa de inscrições. Mas, a procura está bastante satisfatória”, finalizou Walkécio Araújo, coordenador da Copa Cidade de Campina Grande de Futebol Amador.
Codecom