Prefeitura e secretarias não terão expedientes nesta sexta-feira

Serviços essenciais serão mantidos e Feira funciona até 15h  Apesar de não haver expediente nas repartições públicas nesta sexta-feira, 15, por conta do feriado pela Proclamação da República,  os serviços essenciais oferecidos pela Prefeitura Municipal de Campina Grande serão mantidos normalmente, conforme informa o Procurador Geral do município,  José Fernandes Mariz. A Secretaria de Serviços […]

15/11/2019 6h20 Atualizado há 3 anos

Serviços essenciais serão mantidos e Feira funciona até 15h

A Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma) vai manter cronograma da coleta de lixo na cidade. De acordo com o diretor do Departamento de Limpeza Urbana, Joméris Tavares, o atendimento à população será normal em todos os setores que são atendidos as segundas, quartas  e sextas-feira.   Durante todo o ano só não  coletamos  dia primeiro  de janeiro e sexta-feira Santa”, explicou.imagemO atendimento ao público nos hospitais municipais e nas UPAS da cidade acontecerá normalmente.

A Feira Central funciona nesta sexta-feira até às 15h,  por decisão da Associação dos Feirantes, sendo que no sábado será normal.

Todos os serviços da Prefeitura de Campina Grande serão retomados na segunda-feira, 18