Prefeitura inicia série de reuniões com futuros moradores do Conjunto Aluízio Campos

Encontros têm objetivo de informar aos mutuários sobre os serviços públicos da área
Numa iniciativa da Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, aconteceu na manhã desta terça-feira (27), no Teatro Severino Cabral, uma reunião informativa sobre os serviços essenciais para os contemplados do Complexo Aluízio Campos. Mais de 500 pessoas compareceram, todos futuros moradores das casas construídas no novo conjunto habitacional da cidade. imagemA organização do encontro avaliou a reunião de forma positiva, pois foram dadas todas as informações e orientações sobre as novas moradias, sobretudo quanto à ligação de água e de luz, transportes coletivos, coleta seletiva, cadastro único e outros setores. Os demais moradores do Aluízio Campos também terão reuniões na tarde desta terça, além de encontros na quarta-feira (28) e na sexta-feira (30), tudo acontecendo nos turnos da manhã e tarde, no Teatro Municipal.

Por sua vez, os contemplados com apartamentos terão reuniões nos dias 2, 3 e 4 de setembro, no Teatro Rosil Cavalcante. Os encontros acontecerão nos turnos da manhã e tarde. imagemVistorias – Os contemplados receberam a informação de que a vistoria das casas não tem data ainda definida, mas isto será feito o mais rápido possível. Foi alertado que apenas os diretamente interessados ou responsáveis deverão comparecer, evitando-se o acesso de crianças, pedreiros, familiares ou mesmo curiosos.

Já a vistoria a ser feita pela equipe do Banco do Brasil acontecerá no dia 6 de setembro.imagemPor outro lado, a Energisa está nesta terça-feira (27) providenciando a ligação de toda a rede elétrica do conjunto. A Cagepa, por sua vez, já fez a ligação da água no último dia 13. Até o dia 11 de outubro todas as providências serão tomadas para que o conjunto seja oficialmente entregue à população.

Presenças – Estiveram participando do encontro com os moradores o secretário adjunto de Planejamento, Dunga Júnior; gerente de Desenvolvimento Comunitário e Trabalho Social, Alba Valéria Cruz Melo; coordenador do Cadastro Único, Rubens Nascimento; gestor comercial da Cagepa, Augusto Souza; supervisor comercial da Energisa, Rômulo Pereira; pelo Programa Recicla Campina (Sesuma), Rafaela Oliveira, e pela STTP, Avelino Pereira.

Fonte: Codecom
COMPARTILHE