Através de nota oficial, o prefeito Bruno Cunha Lima, de Campina Grande, lamentou profundamente a morte do engenheiro e empresário Sérgio Romero Vasconcelos Catão, 78, na tarde desta quinta-feira, 15. Em forma de homenagem póstuma, foi decretado luto oficial de três dias no Município.

Historicamente ligado ao setor de panificação, o vice-prefeito Alcindor Villarim também registrou pesar pela morte do empresário e amigo de décadas.
Sérgio Catão, que estava internado em Natal (RN), onde vinha recebendo cuidados médicos, teve destacada atuação no mercado empresarial campinense. Foi presidente da Associação Comercial, da Associação dos Industriais de Panificação e Confeitaria e do Sindicato de Panificação e Confeitaria de Campina Grande.
Natural de João Pessoa, dedicou a maior parte de sua vida a uma profícua carreira privada e no setor publico em Campina Grande, onde exerceu no Município o cargo de secretário em pastas distintas, como Viação e Obras Públicas, Administração e a de Serviços Urbanos, na década de 70.
O corpo de Sérgio Catão está sendo velado no Campo Santo Parque da Paz, no Ligeiro, onde também será sepultado às 16h desta sexta-feira, 16.
Codecom

