Prefeitura realiza Arena Digital “Jovens que Inspiram” na noite desta terça-feira

A Prefeitura de Campina Grande, por meio de uma parceria entre as secretarias municipais de Cultura (Secult) e de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), realiza a partir das 19h desta terça-feira, 26, a terceira edição do Arena Digital. Desta vez, o tema do evento será “Jovens que Inspiram”.

A premiação, que tem como objetivo principal reconhecer os jovens talentos da cidade, acontecerá no Teatro Municipal Severino Cabral para convidados. Também haverá transmissão ao vivo, pelo canal da Prefeitura de Campina Grande (no Youtube/Prefeitura Municipal de Campina Grande) e também por meio da TV UEPB (no Youtube/tv uepb).

O Arena Digital contará com a presença de jovens das mais variadas linguagens de atuação, a exemplo da música, esportes e da educação. A seleção foi realizada em parceria com as secretarias do município, que indicaram nomes de cada setor envolvido.

As apresentações artístico-culturais ficarão por conta de Raíssa Rodrigues (que também apresentará o evento), da bailarina Laíssa Guerreira, do karateca Duduzinho, do sanfoneiro Raí, além de Pedrinho Sanfoneiro e do pianista Heitor Braga.

A terceira edição do Arena Digital recebe o apoio das Secretarias Municipais de Educação (Seduc), Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), TV UEPB, Affins Produções, AD Studio, FPS Internet Fibra Óptica, Wizard, CDL e Imperial Pizza.

Serão premiados na noite de hoje

Laíssa Guerreira

Vitor Nathanael de Souza

Nicoly Araújo

Nadiny Araújo

Eduardo Filho

Raí Bezerra

Augusto César

Maria Eduarda

Pedro Aquiles

Laura Wanderley

Joaquim Silva

Erick Vinícius

João Cléber

Heitor Leandro

Gabriel Batista

Mariana Servilha

Raíssa Rodrigues.

Codecom

Compartilhar