O Natal Iluminado 2023 foi pauta de uma reunião realizada na manhã desta segunda-feira (27), que uniu diversas secretarias e autarquias que integram a Prefeitura de Campina Grande. O encontro teve o intuito de alinhar as últimas demandas pertinentes à edição celebrativa de 10 anos do evento, que é uma referência para o turismo natalino do interior do Nordeste.
Na ocasião, a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Tâmela Fama, destacou a importância da união das secretarias, o que é de suma importância para o fortalecimento e a efetivação de mais uma edição histórica.
“O Natal Iluminado resulta do trabalho intersetorial, onde várias secretarias da gestão municipal se unem no intuito de promover um evento cada vez mais consolidado. Com certeza, a 10ª edição do Natal Iluminado será grandiosa e marcará a história da nossa cidade”, declarou Tâmela Fama.
Contribuíram com a reunião, o chefe de gabinete interino e coordenador de comunicação, Marcos Alfredo; o presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), Luís Arthur; o secretário de Obras, Joab Machado e a secretária adjunta, Mariana Damasceno; o secretário de Serviços Urbanos e Meio Ambiente, Geraldo Nobre; a secretária de Assistência Social, Pâmela Vital do Rêgo; o superintendente da STTP, Vitor Ribeiro; a coordenadora da curadoria de cultura do Natal Iluminado, professora Giseli Sampaio; a chefe de Cerimonial da Prefeitura, Fátima Nunes; além de representantes de outros órgãos municipais, a exemplo do Procon.
A abertura da décima edição do Natal Iluminado será na próxima quinta-feira, 30 de novembro. O evento se estenderá até 14 de janeiro, totalizando 46 dias que serão fundamentais para a movimentação econômica a partir das festas de final de ano na cidade Rainha da Borborema, promovendo a geração de emprego e renda até a segunda quinzena de 2024.
Codecom