Presidente da Amde Alana Carvalho faz visita com equipe técnica à Vila do Artesão

A presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), Alana Carvalho, fez uma visita de cortesia à Vila do Artesão, na manhã desta quinta-feira (28). A gestora foi acompanhada pelos diretores Administrativo e de Incentivos da Amde, José Luís de Souza e Luís Artur Sabino de Oliveira, respectivamente. Na ocasião, Alana Carvalho e sua equipe técnica […]

28/01/2021 17h59 Atualizado há 2 anos

A presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), Alana Carvalho, fez uma visita de cortesia à Vila do Artesão, na manhã desta quinta-feira (28). A gestora foi acompanhada pelos diretores Administrativo e de Incentivos da Amde, José Luís de Souza e Luís Artur Sabino de Oliveira, respectivamente. Na ocasião, Alana Carvalho e sua equipe técnica fizeram questão de visitar in loco todos os chalés. Um a um dos artesãos foram cumprimentados e ouvidos. A presidente foi recepcionada com entusiasmo e com um sentimento de esperança e mudança, diante da pós-pandemia.

“Temos um olhar especial pela Vila do Artesão, é nossa menina dos olhos. Eu, juntamente com minha equipe técnica estaremos estudando várias formas de fomentá-la não apenas no São João, não apenas para turistas, mas principalmente para nós campinenses. É nossa cultura, é nossa raiz, nossa identidade e temos que incentivar e criar alternativas de manter esse equipamento em evidência o ano todo”, destacou Alana Carvalho.

A presidente da Amde destacou as dificuldades que a economia vem enfrentando desde a Pandemia, mas assegurou que isso não pode e não deve ser usado como argumento para não se fazer nada. “Creio que é chegada a hora de estarmos unidos e usarmos o que temos em prol de nós mesmos. É hora de arregaçar as mangas e nos reinventarmos para prosperarmos”, pontuou Alana.

Alana Carvalho agendou para esta e para a próxima semana visitar in loco todos os equipamentos geridos pela Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde). Nesta quinta, começou pela Vila do Artesão. Amanhã (29), ela e sua equipe técnica estarão no Fabricão. Na próxima semana, será a vez das Arccas Titão e Catedral, Shopping Lindaci Medeiros, além da área industrial do Aluízio Campos.

Casa do EmpreendedorA presidente da Amde, Alana Carvalho ainda tem o compromisso urgente de instalar e inaugurar a Casa do Empreendedor. Em sua agenda, nesta sexta-feira (29), ela também visitará o subsolo do prédio do Shopping LIndaci Medeiros para averiguar as acomodações e iniciar os trabalhos para a consolidação da Casa do Empreendedor