Presidente do SindCampina considerou participação de Campina Grande na ABAV Expo e Collab 2022 uma iniciativa exemplar

O Presidente do Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (SindCampina), Divaildo Bartolomeu Júnior, considerou exemplar a participação de Campina Grande na edição da ABAV Expo e Collab 2022.

“Campina está de parabéns por participar este ano com estande próprio, onde toda a cadeia produtiva foi chamada para trabalhar, para se unir e o resultado da Feira foi um grande sucesso. Que fique o exemplo do trabalho desse ano”, comemorou.

Divaildo, que é também presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-CG), considera que pela dimensão da Feira e o impacto que ela gera no fluxo turístico dos destinos nela presente, é um bom negócio investir novamente em um estande próprio para a próxima edição do evento que acontecerá no Rio de Janeiro .

“Nossa pesquisa do SindCampina demonstra, claramente, que a região Sudeste é um mercado promissor para nossa cidade e a ABAV sendo sediada no Rio de Janeiro é uma oportunidade para que ano que vem nós consigamos reverter ainda mais em bons negócios todo investimento que foi feito”, finalizou.

Codecom

Compartilhar