Presidente do Sinduscon visita o Sine Municipal

Na manhã desta terça-feira (14), o coordenador do Sine Municipal, André Toledo, recebeu a visita do presidente do Sindicato da Construção Civil de Campina Grande (Sinduscon), Helder Campos. O encontro contou ainda com a presença do deputado estadual, Tovar Correia Lima, e das técnicas do Sine, Elizângela Costa e Marisandra Porto.

Helder Campos, na oportunidade, estava acompanhado de Henrique Cirne e da secretária do Sinduscon. Após conhecer as dependências do Sine, os visitantes se reuniram no gabinete do coordenador.

A visita do sindicalista teve como objetivo estreitar os laços e tirar algumas dúvidas, relacionadas ao funcionamento do Sine Municipal. Também foi discutida a possibilidade de uma parceria com o Sine. Por meio do Sinduscon, o Sine pode captar algumas vagas para os trabalhadores.

O coordenador André Toledo informou que continuará intensificando a divulgação dos serviços oferecidos, pelo Sine Municipal, às empresas, indústrias, sindicatos e representantes de classes.

“Essa foi a primeira reunião de muitas. Hoje, tivemos a oportunidade de mostrar que temos um banco de dados de trabalhadores que foram capacitados, através de curso oferecidos pelo Sine e de parceiros como, Senai, e universidade”, declarou André Toledo.

Fonte: Codecom

 

 

COMPARTILHE