“Como o espaço do Atendimento é fechado e para não expor a população, sobretudo os mais vulneráveis, colocamos as cadeiras na área externa, onde as pessoas irão ficar até serem chamadas para o atendimento com o técnico. Lá elas passarão ainda por uma triagem, para agilizar o trâmite do processo. Na área do Atendimento ficarão os atendentes e umas poucas cadeiras para os consumidores que já tenham passado por essa triagem. Além disso, os atendentes terão um aporte de máscaras descartáveis para disponibilizar, caso algum consumidor esteja com espirros e tosse e não tenha a sua proteção. Também houve redução do número de audiências e já nos reunimos com todas as equipes de trabalhadores para repassar as medidas de prevenção à doença Covid-19”, explica Rivaldo Rodrigues, coordenador executivo do Procon de Campina Grande. Nesses próximos 15 dias, quem precisar da ajuda do Procon, pode tentar resolver o problema por meio dos telefones 151 e 98185-8168, ou ainda pelo aplicativo de celular PROCONCG MÓVEL, para evitar o contato com outras pessoas.
Procon de Campina Grande adota medidas em sua sede para evitar a disseminação do Coronavírus
17/03/2020 18h48 Atualizado há 5 anos