Rivaldo Rodrigues falou dos investimentos do Procon, para melhorar o atendimento ao consumidor e a relação com os fornecedores. “Além de termos investido para melhorar a ambiência do órgão, que está mais acolhedor e humanizado, ampliamos o espaço para a realização das audiências de conciliação. Estamos aperfeiçoando nossos treinamentos sobre o Código de Defesa dos Consumidores para fornecedores e criando mais Selos “Empresa Amiga do Consumidor”. Já temos o selo para o segmento de bares e restaurantes e ainda este mês de abril vamos lançar um para as farmácias e drogarias. Não somos um órgão punitivo, mas sim um órgão conciliador que luta pelos direitos dos consumidores”, reiterou.Os representantes da Unimed agradeceram a acolhida e ressaltaram a boa impressão que tinham do trabalho que o Procon de Campina Grande realiza na cidade. “Sempre que seus clientes buscam o Procon com alguma dúvida, retornam satisfeitos com os esclarecimentos que recebem e dispostos a negociar de forma tranquila com a Cooperativa”, disse Maria José que estava representando Francisco Vieira, atual presidente da Cooperativa.
Além dela participaram do encontro os assessores jurídicos da Unimed Campina Grande, Ramona Amorim e Geovanni Medeiros.