Equipes do órgão também aplicaram álcool em gel com a população
O Procon Municipal de Campina Grande levou equipes reforçadas às ruas de Campina Grande, nesta quinta-feira, 30. A boa nova é que a missão do time do órgão foi bem diferente das atividades rotineiras de fiscalização nas relações entre empresas e consumidores. Cumprindo recomendação do prefeito Romero Rodrigues, o foco da ação do Procon campinense foi um só: distribuição de 10 mil máscaras nas filas espalhadas nas calçadas das agências da Caixa Econômica Federal.
De acordo com o coordenador executivo do Procon-CG, Rivaldo Rodrigues, o trabalho foi intenso partir das 8h, quando as filas já registravam um volume considerável de pessoas perfiladas próximo à agência central da Caixa.
Na oportunidade, a equipe do órgão municipal também ofereceu álcool em gel 70% para as pessoas que esperavam ingressar no prédio da Rua Epitácio Pessoa e ser atendidas.
O mesmo trabalho de distribuição de máscaras e aplicação de álcool em gel foi feito também nas filas das outras agências da CEF e de outros bancos. Uma parte da equipe também atuou em algumas lotéricas que registraram grandes filas, segundo Rivaldo Rodrigues.
Fonte: Codecom