Procon promove treinamento de barraqueiros que vão trabalhar no Projeto Natal Iluminado

Na tarde do último sábado, 14, o coordenador do Procon de Campina Grande, Rivaldo Rodrigues, se reuniu com os barraqueiros que vão trabalhar nos quiosques da Vila Procon do Projeto Natal Iluminado.  O encontro foi um momento educativo, para explanação dos principais artigos do Código de Defesa do Consumidor (CDC) e também para os comerciantes tirarem dúvidas.

A Vila Procon será entregue na tarde desta segunda-feira, 16, às 17h, como parte da programação do Projeto Natal Iluminado 2019, da Prefeitura de Campina Grande.imagemA Vila Procon está localizada às margens do Açude Velho, em frente ao monumento “Os Pioneiros da Borborema”, com atendimento ao público sendo realizado da terça-feira ao domingo, das 17h às 23h, até o dia 31 deste mês. Além do espaço do Procon, para atendimento ao público, a Vila terá uma praça de alimentação e quiosques comercializando alimentos e artigos artesanais.

Além de manter equipes de fiscalização e de atendimento na Vila, que atenderão aos consumidores que deixam para fazer suas compras à noite, o Procon Municipal estará atendendo ao público em sua sede própria, no horário comercial, e também pelos telefones 151 e pelo whatsapp 98185-8168.

O Natal Iluminado é um projeto da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e conta com a parceria de diversos órgãos, entre eles o Procon Municipal.

Fonte: Codecom
COMPARTILHE