Três professores de Educação Física do Parque da Liberdade, que fazem parte da equipe do Centro de Referência em Paradesporto da Prefeitura de Campina Grande, foram convocados para a próxima edição das Paralimpíadas Escolares, que acontecerão de 22 até 27 de novembro em São Paulo.

Foram convidados Ricardo Henrique, Rangel Araújo e Antônia Klébia. O secretário Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), Cledson Rodrigues (Dinho), fez questão de destacar o apoio que o projeto vem recebendo do prefeito Bruno Cunha Lima.

“Esse projeto vem proporcionando muita inclusão social e ainda formando novos valores para as competições. Desenvolver o Paradesporto em Campina Grande foi um pedido do prefeito Bruno, que tem nos dado todo apoio nesse sentido”, afirmou Dinho.

Ricardo Henrique foi convocado como treinador de Parataekwondo. Já Rangel Araújo e Antônia Klébia estão na lista compondo o staff da delegação paraibana. Além deles, também foi chamado o professor Danilo Queiroz, que auxilia de forma voluntária a equipe do Parque da Liberdade. O projeto de desenvolvimento do Paradesporto, em Campina Grande, é coordenado por Fábio Luiz de Vasconcelos.
“Isso mostra a capacidade dos profissionais que temos aqui no Parque da Liberdade. Por isso mesmo somos um centro de referência reconhecido pelo Comitê Paralímpico Brasileiro”, destacou o professor Fábio Luiz.
Codecom