Autor: Notícias PMCG

Programa Mexe Campina segue em 2020 com novidades

O programa mexe Campina foi criado em 1989 pelo Professor Teles Albuquerque, atual Secretário de Esportes da Rainha da Borborema, com a intenção de promover qualidade de vida e saúde através do inventivo à prática esportiva e vem crescendo a cada ano nessas mais de 3 décadas. “Crescemos principalmente nesses anos de gestão do Prefeito […]

10/02/2020 17h47 Atualizado há 3 anos

O programa mexe Campina foi criado em 1989 pelo Professor Teles Albuquerque, atual Secretário de Esportes da Rainha da Borborema, com a intenção de promover qualidade de vida e saúde através do inventivo à prática esportiva e vem crescendo a cada ano nessas mais de 3 décadas.

“Crescemos principalmente nesses anos de gestão do Prefeito Romero Rodrigues que, também é um desportista e tem dado total apoio em tudo que é feito pelo Mexe Campina”, destacou o Secretário Teles Albuquerque.imagemEm 2019, o “Mexe”, como é carinhosamente chamado, trouxe novidades como o desafio “Ganha Mais quem Perde”, onde os participantes recebiam brindes de acordo com a perca de peso e medidas. O professor Jorge Luis Santana, Coordenador do Mexe Campina, informou que a principal novidade neste início de ano será a chegada das atividades ao Complexo Habitacional Aluízio Campos.

“O Prefeito Romero entregou o Aluízio Campos com ampla estrutura para a prática esportiva e de atividades físicas. São quadras, praças com academias populares, locais apropriados para corridas, caminhadas e prática do ciclismo. Estamos desenvolvendo um cronograma para que tudo esteja integrado às atividades do Mexe Campina, disse o Professor Jorge Luis.

Atualmente, as atividades do Mexe Campina acontecem em vários polos espalhados por Campina Grande, a exemplo do Bairro da Palmeira, Avenida Juscelino Kubitschek, Vila Olímpica Plínio Lemos, Parque da Liberdade, Parque da Criança e Ginásio O Meninão.

“Temos aulas de ginástica aeróbica, funcional, zumba e outras danças. Mais modalidades como hidroginástica, ainda o Karatê, Tai Chi Chuan e aulas de alongamento tudo de forma gratuita. Além dos polos, nossos professores estão presentes em praticamente todos os eventos esportivos da cidade, sempre levando orientações para a promoção de saúde e qualidade de vida. Em breve, estaremos divulgando o calendário de atividades para o Aluízio Campos”, concluiu Teles Albuquerque.

Fonte: Codecom

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support