A noite desta quarta-feira,18, deve ser festejada por milhares de visitantes no Parque do Povo, celebrando a beleza e a diversidade da festa, que nessa véspera de feriado conta com atrações de diferentes ritmos, animando o público e os nove palcos distribuídos pelo PP.
Os portões abrem às 18h, com um Parque repleto de diversão, forró e o melhor da culinária da Rainha da Borborema. O clima ameno, com probabilidade de chuva, não deve desanimar os forrozeiros; basta trazer a capa de chuva como acompanhante e curtir com tranquilidade a prévia do feriado.
A partir das 19h o palco principal recebe o campinense Matheus Felipe, que abre a noite com muita alegria e música boa. Na sequência, o piseiro de Marcynho Sensação agita a arena show, seguido pela apresentação anunciada há poucos dias pela Beats do DJ Pedro Sampaio, que deve fazer o PP tremer. A quarta atração deve ser o cantor Eric Land, levando clássicos dos anos anteriores e novos hits ao Parque do Povo, seguido pelo sertanejo Murilo Huff, que traz seu show para a festa pela terceira vez.
Enquanto isso, a folia na Pirâmide é garantida com Adriano Moreno e Amaro Neto. Também tem forró no Palco Cultural, com Toque Mais, Daniel Rey e Forró Campina. Os sanfoneiros puxam o fole nas Ilhas de Forró a partir das 18h: a Zé Lagoa hoje tem Trio Balançadinho, Trio Campeões do Forró e Trio Expressão do Forró. A Ilha Seu Vavá fica por conta do Trio Amados do Forró, Trio Pimenta com Mel e Trio Xote das Meninas, enquanto Zé Bezerra conta com Trio Casa de Palha, Trio Forró Show e Trio Lucas da Paraíba.
A tradição da festa continua sendo celebrada no Coreto Emboladores, com Cardeal da Serra e Sanhaçu, e no Coreto Catedral com Forró de Nós. Ao mesmo tempo, o Quadrilhódromo do Parque Evaldo Cruz recebe o Trio Xote Raiz e a apresentação do Educandário Vilagio do Sol – CG.
A quarta vai virar uma grande sexta-feira, com O Maior São João do Mundo cheio de gente celebrando a mistura dos ritmos e a alegria que só o mês de junho tem.
Programação do Parque do Povo
Quarta- feira – 18/06/2025
Pirâmide
Janine Lima e Banda
22h- Adriano Moreno
00h40- Amaro Neto
Ilha Zé Lagoa
18h – Trio Balançadinho
21h05- Trio Campões do Forró
00h10- Trio Expressão do Forró
Ilha Zé Bezerra
18h – Trio Casa de Palha
21h05- Trio Forró Show
00h10- Trio Lucas da Paraíba
Ilha Seu Vavá
18h – Trio Amados do Forró
21h05- Trio Pimenta com Mel
00h10- Trio Xote das Meninas
Palco Cultural
18h – Toque Mais
21h05- Daniel Rey
00h10- Forró Campina
Quadrilhódromo
18h- Trio Xote Raiz
20h- Apresentações de quadrilhas
Educandário Vilagio do Sol – CG
Coretos
20h- (Catedral)- Forró de Nós
21h- (Emboladores)- Cardeal da Serra e Sanhaçu
Palco Principal
19h- Matheus Felipe
20h40- Marcinho Sensação
22h20- Pedro Sampaio
00h- Eric Land
01h40- Murilo Huff.
Texto: Myrlla dos Anjos/ Arte Produções
Foto: Rondinelle de Paula/Arte Produções