Questionário do Plano Diretor está sendo aplicado em Campina Grande

Se você fosse prefeito de Campina Grande por um dia, o que você faria? Essa é uma das perguntas encontradas no questionário que está sendo aplicado por integrantes da Secretaria de Planejamento, Gestão e Transparência em vários bairros da cidade. A ação faz parte do cronograma de ações realizadas para a revisão do Plano Diretor, em toda cidade.

Caracterizados com camiseta, crachá, prancheta, os servidores estão visitando residências e questionando os moradores a respeito do que eles desejam para o futuro do município.

O questionário tem por objetivo coletar informações socioeconômicas da população campinense e, a partir das respostas, serem planejadas políticas públicas e garantida a melhoria de vida da população, através das atividades que deverão ser desempenhadas baseadas no Plano Diretor.

Pesquisa de campo servirá para diretriz do Plano Diretor

A primeira comunidade a receber a equipe de aplicação do questionário, foi o Complexo Habitacional Aluízio Campos. Após esta, os bairros José Pinheiro, Monte Castelo, Nova Brasília, Castelo Branco, também receberam visitas. Na próxima segunda-feira, 26, os questionários serão aplicados nos bairros: Nações, Alto Branco, Lauritzen, Jardim Tavares, Santo Antônio.

A programação da aplicação do questionário seguirá pelos demais bairros da cidade e também nos três distritos do município. Ele também está sendo disponibilizado para preenchimento na página do Plano Diretor, no site da Prefeitura Municipal de Campina Grande, através do endereço eletrônico www.campinagrande.pb.gov.br/planodiretor. Você também pode acompanhar as ações pelo Instagram @novoplanodiretorcg.

Qualquer pessoa pode participar e deixar registrada a opinião para o desenvolvimento do Plano Diretor, principal lei municipal, que tem por objetivo orientar as demais que forem criadas em Campina Grande.

Codecom

Compartilhar