Evento tem parceria com o projeto ‘Bom é na Feira’ e tem como objetivo difundir e divulgar, cada vez mais, a arte do cordel
A quinta edição do Encontro Paraibano de Cordelistas vai acontecer na Feira Central de Campina Grande, neste sábado (25). O evento, que tem parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sede) e com a Fundação Parque Tecnológico, através do projeto ‘Bom é na Feira’, é promovido pela Feira Literária da cidade (FLIC) e tem como objetivo difundir e divulgar, cada vez mais, a arte do cordel.

O evento já acontece há dois anos, mas, por causa da pandemia da Covid-19, era feito de forma online. Porém, após as flexibilizações das medidas de biossegurança contra o novo coronavírus, deve acontecer de forma presencial, no espaço ‘Bom é na Feira’, que fica na feira central de Campina Grande.
Este ano, a programação conta com apresentações especiais de Virgulima de Campina, Anne Karolyne, Juliana Soares, e do poeta Gabriel Diniz, além dos repentistas Afonso Pequeno e Thúlio Fontinele, de 13 anos, da cidade de Sumé, na Paraíba. O evento termina com uma apresentação do grupo de dança Caetés.
O projeto ‘Bom é na Feira’ é desenvolvido pela Fundação Parque Tecnológico em parceria com a Sede e patrocínio da Caixa Econômica Federal. O ‘Bom é na Feira’ tem como objetivo o desenvolvimento e modernização da Feira Central com a implantação de sinalização turística, realização de treinamentos e utilização de ferramentas digitais de pagamento. Siga-nos nas redes sociais @bomenafeira e acompanhe as ações do projeto.
Codecom