Muitas pessoas chegaram cedo ao Parque do Povo para aproveitar os últimos dias dos festejos juninos
O cantor e compositor campinense Ranniery Gomes se emocionou ao lembrar sua primeira participação no ’Maior São João do Mundo”, durante o show de abertura, realizado no palco principal do Parque do Povo, na sexta-feira (8). “Foi um dos momentos mais emocionantes da minha vida”, afirmou o artista.






Com muita alegria, Ranniery Gomes, que também é sanfoneiro, fez o público se aquecer ao ritmo de muito forró, com estilos variados, na antepenúltima noite d’O Maior São João do Mundo. O momento foi marcado por um início de noite sem chuvas, mas com um clima agradavelmente frio, característico da cidade Rainha da Borborema.
Com sucessos como Insuportavelmente Linda, Só o Pó da Rabiola, Assim é Meu Amor, Cê Vai Pagar, o cantor Ranniery Gomes também trouxe, no seu repertório para o Parque do Povo, as canções Amor de Brincadeira e Aula de Recaída, além de relembrar forró e o sertanejo de outros artistas que marcam os festejos juninos.
Após a energia contagiante do sanfoneiro, foi a vez de subir no palco d’O Maior São João do Mundo o cantor Victor Santos. Filho de um dos maiores nomes do forró, o pernambucano Victor Santos traz a essência artística do seu pai, Louro Santos, com quem fez dupla durante seis anos.
Louro Santos faleceu em 2020, vítima da covid-19. “Hoje eu quero que vocês sejam a minha segunda voz nesta noite linda”, disse Victor Santos, acrescentando que Campina Grande sempre abraçou com muito carinho o trabalho artístico do seu pai e que, com ele, não seria diferente.
Nesse momento, o público atendeu ao pedido dele e fez o Parque do Povo ecoar os principais sucessos do artista como Volta Amor, Estou Apaixonado por Você, Coração Arrasado, Prometo te Amar, Seu Grande Amor, Sofrendo de amor – entre outras. “Eu sou apaixonado por Campina Grande!”, declarou o cantor Victor Santos, levando o público a dançar coladinho nos últimos dias d’O Maior São João do Mundo.
Codecom