Romero acompanha assinaturas dos contratos pelos mutuários dos apartamentos do “Aluízio Campos”, no Teatro Municipal

Nesta terça-feira, os documentos dos 1.088 proprietários remanescentes começaram a ser assinados
O prefeito Romero Rodrigues retomou, nesta terça-feira, 29, sua agenda de visitas ao Teatro Municipal Severino Cabral, onde a Prefeitura montou uma estrutura especial para coleta de assinaturas dos proprietários de imóveis do Conjunto Aluízio Campos. Até a semana passada, os 3.012 mutuários das casas do complexo residencial puderam assinar os documentos que asseguram a posse definitiva dos imóveis.

Nesta terça, teve início a maratona de assinaturas dos contratos por parte dos 1.088 mutuários dos apartamentos do “Aluízio Campos”. Os primeiros 280 tiveram oportunidade de ser atendidos pela equipe de 40 assistentes sociais contratadas pela Secretaria de Planejamento do Município para esta etapa do processo de entrega das unidades, sob a coordenação do secretário executivo de Planejamento, Carlos Dunga Júnior. O conjunto tem data marcada para inauguração no próximo dia 11 de novembro.imagemEm um rápido pronunciamento aos presentes, Romero Rodrigues destacou a importância dessa última etapa para a aquisição dos imóveis e ressaltou ser extremamente desaconselhável ter sido feito a entrega do conjunto apenas aos mutuários das casas, deixando pendente a situação dos proprietários dos apartamentos. Revelou que o Banco do Brasil, em São Paulo, já tinha encaminhado mais 10 caixas com centenas de novos contratos e o processo de assinaturas continuará nos próximos dias.

De forma geral, o prefeito campinense detalhou para os presentes os benefícios estruturais do conjunto e das unidades habitacionais, evidenciando a construção realizada com zelo em todas as etapas da obra, já pronta para ser inaugurada no próximo dia 11. Os secretários Geraldo Nobre (Sesuma) e Teles Albuquerque (Sejel), além do vereador Álvaro Farias, acompanharam o prefeito na agenda desta tarde no Teatro Municipal.imagem

Fonte: Codecom
COMPARTILHE