Romero anuncia Felipe Reul como novo secretário de Saúde de Campina Grande

Raymundo Asfora Neto vai para a Secretaria Executiva da pasta
O prefeito Romero Rodrigues anunciou, na manhã deste domingo 1 de março, o nome do advogado Felipe Reul como novo secretário de Saúde de Campina Grande. Reul já vinha respondendo interinamente pela pasta, desde o início do ano. Romero acatou pedido de exoneração da ex-titular Luzia Pinto, feito em carta neste sábado, 29.

Para o cargo de secretário executivo da Saúde, Romero Rodrigues anunciou, através da Coordenadoria de Comunicação – Codecom, o nome do advogado Raymundo Asfora Neto, que vinha atuando como adjunto da Chefia do Gabinete do Prefeito.imagemAgradecimento – O prefeito campinense fez questão de agradecer à ex-secretária Luzia Pinto o trabalho desempenhado à frente da Saúde, desde janeiro de 2014. Para Romero, Luzia sempre foi uma companheira dedicada, leal e incansável frente aos desafios do setor.

Na carta ao prefeito, Luzia Pinto fez um breve resumo dos resultados obtidos na gestão da Saúde sob seu comando, reconheceu ainda haver muitos desafios a serem superados no setor e agradeceu a Romero Rodrigues pelo apoio em todos os momentos, ressaltando as qualidades dele de gestor, homem público e ser humano.

Fonte: Codecom
COMPARTILHE