Ainda haverá implantação de iluminação a base de led nas ruas Gasparino Barreto e Pedro Otávio de Farias, desde a Avenida Assis Chateaubriand até a Juscelino Kubistchek.
PavimentaçãoEle destacou que o governo municipal está dando sequência neste início do ano a uma ação de pavimentação de 125 ruas da cidade, numa extensão de 120 quilômetros.
Até o final do governo, destacou Romero, haverá um total de 900 ruas pavimentadas. Estão sendo atendidos o conjuntos Cinza e João Agripino, beneficiados com ações de pavimentação em 17 ruas. O mesmo tipo de ação acontece na Ramadinha, onde, além da pavimentação, é feito o serviço de esgotamento sanitário.
Outras áreas já foram contempladas como Malvinas, Chico Mendes, Catolé, Conceição e demais bairros da cidade.O prefeito campinense também confirmou a inauguração da Alça Leste, que vai interligar diversos bairros campinenses.
Haverá, ainda, este ano, o início da urbanização de todo o canteiro da Dinamérica, onde serão implantadas áreas de lazer e de comercialização, com iluminação moderna e passarelas, num projeto orçado em R$ 19 milhões. Será a mais importante obra de urbanização da história de Campina Grande.
SaúdeQuanto ao campo da saúde, destacou como grande realização do momento a construção do futuro Hospital da Criança e do Adolescente, no bairro Dinamérica, próximo ao ginásio O Meninão. A nova unidade contará com 136 novos leitos e dois centros cirúrgicos, sendo a estrutura física bancada com recursos próprios do Município.