Romero decreta ponto facultativo nos dias 24 e 25, nas repartições públicas municipais de Campina Grande

Excepcionalmente, o expediente da Quarta-Feira de Cinzas será transferido para o turno da tarde na Prefeitura O prefeito Romero Rodrigues assinou decreto, na tarde desta quarta-feira, estabelecendo os dias de ponto facultativo no Município de Campina Grande, por conta do período carnavalesco. De acordo com o decreto, de nº 4.458 e a ser publicado na […]

20/02/2020 13h23 Atualizado há 3 anos

O prefeito Romero Rodrigues assinou decreto, na tarde desta quarta-feira, estabelecendo os dias de ponto facultativo no Município de Campina Grande, por conta do período carnavalesco. De acordo com o decreto, de nº 4.458 e a ser publicado na próxima edição do Semanário Oficial, as repartições públicas municipais não funcionarão nos próximos dias 24 e 25 – segunda e terça-feira.imagemAinda de acordo com o decreto, na Quarta-Feira de Cinzas, dia 26, o expediente na Prefeitura de Campina Grande excepcionalmente ocorrerá na parte da tarde, a partir das 13h.imagemRomero Rodrigues define no decreto que só são excluídos do efeito da decisão as áreas consideradas essenciais no Município – a exemplo de unidades de Saúde, SAMU E Defesa Civil. Caberá aos secretários municipais desses setores, no âmbito interno, definir as providências para o cumprimento da medida.imagemO decreto também proíbe o uso de veículos oficiais, a não ser os que estiverem à disposição do Encontro para a Nova Consciência, Carnaval de Rua e dos serviços essenciais já previstos no ato executivo.