Prefeito decreta luto de três dias no Município e destaca a simplicidade e foco no trabalho do comerciante O prefeito Romero Rodrigues, de Campina Grande, lamentou profundamente a morte do comerciante aposentado Manoel Barbosa Alves, carinhosamente conhecido como “Ceboleiro”. Aos 84 anos, Ceboleiro faleceu na madrugada deste sábado, na Santa Clara, por falência múltipla de […]
Prefeito decreta luto de três dias no Município e destaca a simplicidade e foco no trabalho do comerciante
O prefeito Romero Rodrigues, de Campina Grande, lamentou profundamente a morte do comerciante aposentado Manoel Barbosa Alves, carinhosamente conhecido como “Ceboleiro”. Aos 84 anos, Ceboleiro faleceu na madrugada deste sábado, na Santa Clara, por falência múltipla de órgãos. Deixa a viúva, cinco filhas e 10 netos.
Segundo Romero Rodrigues, com seu estilo peculiar, discreto e reservado, Ceboleiro marcou sua vida no foco no trabalho e na família. “Foi um homem simples, decente e sempre respeitado em sua comunidade”, resumiu Romero.

Dono, por mais de 50 anos, do restaurante “O Ceboleiro”, especializado em pratos regionais, um dos mais tradicionais de Campina Grande, no bairro de José Pinheiro, Manoel Barbosa era natural de Esperança e se aposentou em 2018, após fechar as portas do tradicional estabelecimento, por questões de saúde.
O velório do corpo do comerciante Manoel Alves, “O Ceboleiro”, acontece na Capela Santa Clara, saída de Esperança para Remígio. O sepultamento ocorrerá logo mais, às 16h, no Cemitério de Esperança.
Fonte: Codecom