Romero lamenta a morte prematura da radialista e cantora Inaudete Amorim

O prefeito Romero Rodrigues lamentou profundamente, na manhã desta terça-feira, 14, a morte da radialista, cantora e empresária Inaudete Amorim. Há vários anos, Inaudete vinha sob tratamento de um câncer e deixa uma marca de trabalho, dedicação à música e elevado senso profissional, segundo Romero. Inaudete Amorim desde jovem atuou no setor de comunicação de […]

14/07/2020 18h52 Atualizado há 3 anos

Inaudete Amorim desde jovem atuou no setor de comunicação de Campina Grande. Durante mais de 30 anos, assumiu a Chefia do Departamento Comercial da Rádio Campina Grande FM e também apresentou programas da grade da emissora. Atualmente, exercia a mesma função na área comercial na TV Itararé.

Romero Rodrigues lembra, que a radialista sempre foi muito ligada também à área artística, e há pouco mais de duas décadas construiu, com muita dignidade, a carreira de cantora de música regional, fazendo sucesso nos anos 90 em Campina Grande e no Estado. Por diversas vezes, foi presença de destaque na grade artística do Maior São João do Mundo e sempre foi muito querida e respeitada no meio artístico.