O prefeito Romero Rodrigues lamentou, profundamente, na manhã desta segunda-feira 1, a morte de um de seus mais próximos assessores, Leonam Quirino de Araújo, 67, que trabalhava no Gabinete do Prefeito, integrando a equipe direta do secretário Diogo Flávio Lyra Batista. Leonam estava internado há dois dias na UTI do Hospital Pedro I, após apresentar […]
O prefeito Romero Rodrigues lamentou, profundamente, na manhã desta segunda-feira 1, a morte de um de seus mais próximos assessores, Leonam Quirino de Araújo, 67, que trabalhava no Gabinete do Prefeito, integrando a equipe direta do secretário Diogo Flávio Lyra Batista. Leonam estava internado há dois dias na UTI do Hospital Pedro I, após apresentar um quadro de septicemia, agravado por problemas no sistema respiratório.
Como homenagem póstuma, Romero assinou decreto estabelecendo luto de três dias no âmbito do Município.
De acordo com Romero Rodrigues, mais do que um assessor extremamente experiente e cuidadoso, Leonam Quirino tornou-se um amigo muito querido, por sua postura muito sincera, dedicada e de zelo pela gestão, em todos os cargos que ocupou na Prefeitura. Leonam teve uma participação efetiva nas duas últimas campanhas que resultaram na vitória do prefeito campinense.
Até o final da manhã, a familia de Leonam Quirino deverá definir local de velório e sepultamento. Ele deixa viúva Maria da Conceição, três filhos (Breno, Clarissa e Ana) e quatro netos (Carol, Davi, João e Enzo).
Fonte: Codecom