A obraNa obra, desenvolvida pela construtora Oesp, estão contratados 68 trabalhadores, além de mais de 30 em outros serviços. O projeto prevê estacionamento com capacidade para abrigar mais de mil veículos, podendo também, no futuro, a sua estrutura ser verticalmente ampliada com a implantação de mais 3 ou 4 andares.
O hospital contará com 136 leitos, sendo dez na UTI (com dois de isolamento), quatro salas de cirurgia, duas salas de raio x, duas salas de eletro, uma sala de ultrassonografia e um laboratório. Todo o prédio tem cem por cento de condições de acessibilidade para todos os tipos de pessoas com deficiência, inclusive autistas.
Durante a visita, o prefeito foi surpreendido pelos seus auxiliares e trabalhadores da obra com um recepção pela passagem do seu aniversário. A comemoração, capitaneada pelo secretário Teles Albuquerque (Sejel) e pelo presidente da AMDE, Nelson Gomes Filho, contou com a participação de muitos outros auxiliares.
Estiveram presentes os secretários Tovar Correia Lima (Planejamento), Joab Pacheco (Finanças), Diogo Lyra (Administração), Felipe Reul (interino da Saúde), Teles Albuquerque (Sejel), Eva Gouveia (Semas), Nelson Gomes (Amde), Félix Neto (STTP), Antônio Hermano (Ipsem), Marcos Alfredo (Codecom), além de familiares do prefeito, a exemplo da professora Isabel Veiga (da pasta da Educação) e do deputado Moacir Rodrigues. Ainda compareceram os vereadores Joao Dantas e Alexandre do Sindicato.
Romero, mais uma vez, marca agenda de aniversário com vistoria de obras
10/01/2020 9h36 Atualizado há 5 anos