Principal pauta do encontro de trabalho: agilização da vistoria e finalização dos processos relativos ao Conjunto Aluízio Campos, no bairro do Ligeiro, em Campina Grande.
Acompanhado do empresário Renato Rocha, diretor da Construtora Rocha, empresa responsável pela construção do Complexo Aluízio Campos – uma área de quase 800 hectares no limite com o município de Queimadas, que tem pelo menos 100 hectares destinados à área de habitação.
O terreno está projetado também para os setores industrial e comercial, inclusive para a construção de um Polo de Moda, Calçados e Artesanato. Romero fez uma exposição dos dados superlativos em relação ao Conjunto Aluízio Campos, que já está em avançado processo de conclusão da obra na área habitacional, com suas 4.100 unidades, entre casas e apartamentos.
O sorteio público na pirâmide do Parque do Povo que marcou a definição dos futuros mutuários em fevereiro deste ano chamou a atenção nacional pela transparência, modernidade e agilidade processual, segundo relato do prefeito campinense. Além das 4.100 unidades habitacionais do Aluízio Campos, já teve início a construção de mais mil apartamentos em terreno vizinho ao conjunto, com vantagens especiais para candidatos a mutuários que sejam servidores públicos.