Prefeito reafirma que seu sucessor manterá ritmo intenso de obras em Campina Grande
O prefeito Romero Rodrigues vai deixar o governo no próximo dia 31 de dezembro, mas garante que deixa recursos financeiros para a continuação de várias obras, a exemplo da pavimentação de ruas. Segundo Romero, estão assegurados mais R$ 30 milhões para esses serviços, beneficiando comunidades que esperam há décadas pelo benefício.
Durante a entrevista, Romero também explicou que, infelizmente, muitas obras não foram executadas com maior rapidez devido a diversos fatores, a exemplo da falta de certos insumos e de paralelepípedos. Assegurou, porém, que ruas ainda não contempladas com pavimentação encontram-se dentro as previsões da prefeitura.
Desde o início do seu governo, foram pavimentadas 1.200 ruas, mas as obras no setor de infraestrutura seguirão firmes até o final do mandato.
Durante a entrevista, o prefeito atendeu a diversas demandas dos ouvintes em relação a questões como saúde, iluminação e pavimentação, além de informar sobre muitas outras iniciativas, a exemplo da instalação de novos brinquedos e equipamentos em áreas como o Parque da Criança. Esta providência, conforme assegurou, será realizada até o final do ano.
Por outro lado, Romero confirmou que está pronto o Projeto do Plano de Municipalização de Vacinação contra a covid-19, elaborado pela Prefeitura de Campina Grande.
Lembrou que o próprio prefeito eleito e diplomado Bruno Cunha Lima já esteve em Brasília, mantendo audiência no Ministério da Saúde. Com isso, o governo dará total prioridade e apoio ao plano proposto pelo Município.
Show prirotécnico
Sobre a possibilidade de não realização do tradicional show pirotécnico de final de ano em Campina Grande, no próximo dia 31, Romero Rodrigues disse que manterá contatos com o Ministério Público objetivando encontrar uma saída para esta questão e viabilizar a realização do espetáculo sem prejudicar as iniciativas contra a pandemia do novo coronavírus.
Fonte: Codecom