A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), divulgou mais uma atividade de arte-educação integrando o Secult nos Bairros, projeto que divulga a cultura por toda a cidade Rainha da Borborema. A ação acontecerá nesta quarta-feira (12), a partir das 15h, na Sociedade Amigos do Bairro (SAB) do Cinza.
A oficina de habilidades manuais desta quarta-feira será ministrada pela arte-educadora do Centro Cultural, Aída Martins. Os moradores beneficiados serão encaminhados pela própria Sociedade de Amigos do Bairro (SAB). Contudo, a atividade será aberta ao público que desejar participar.
O Secult nos Bairros foi idealizado numa perspectiva de garantir para todos o acesso as políticas que fortaleçam às práticas culturais do Município. O projeto possui um papel sociocultural na identificação de novos talentos.
Desde o ano passado, várias localidades de Campina Grande (bairros e distritos) foram contempladas com oficinas e espetáculos das mais variadas linguagens artísticas.
Codecom